Abertura do verão: TAMANDARÉ FEST 2019


O maior festival do verão pernambucano, o Tamandaré Fest 2019 já tem data certa para acontecer, será nos três primeiros sábados do mês de janeiro: 05, 12 e 19/01/19 porém a programação ainda não foi divulgada, aguardem em breve.

O Tamandaré Fest é considerado o maior festival de verão realizado no estado de Pernambuco, onde atrai pessoas locais e turistas de todo lugar do Brasil e também considerado um dos maiores e melhores do Brasil. A festa acontece em Tamandaré sempre no mês de janeiro e tem como marca reunir grandes atrações do cenário nacional.

O público que curte Tamandaré Fest já tem uma grande expectativa por conta do sucesso das ultimas edições, e faz com que o publico volte ao evento por conta do sucesso do festival. Nos últimos anos o Tamandaré Fest contou com atrações como a dupla Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Thiaguinho, Matheus e Kauan, Leo Santana, Bell Marques, Luan Santana, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Avine Vinne e muitas outras atrações nacionais.

Saiba mais um pouco sobre esse destino fantástico e lindo.

Tamandaré é um município do litoral sul do estado de Pernambuco, na Região Nordeste do Brasil, localizando-se a 109 quilômetros a sul da capital pernambucana. Pra quem não conhece, parece ter chegado em uma cidade do interior do estado, pequena e pacata, com um mar de água calma e transparente, areia branca e piscinas naturais.

É possível chegar de ônibus, táxi ou transfer (receptivo) onde tem duração média de 01 hora e meia a 2 horas e meia de viagem, você pode contratar seu transfer antecipadamente através do nosso site: www.destinoportodegalinhas.com.br

Para se hospedar, apesar de uma cidade pequena, mesmo não sendo tão desenvolvida tem boas opções de hospedagem, como: Hotel Coral Beach, Pousada Solar da praia, Resort Praia dos Carneiros, Pousada Solar dos Carneiros, etc.

Para comer e beber, temos o quiosque mais movimentado da praia que é o Boteco Beach, de sexta a domingo tem música ao vivo e também é um pouco mais caro porém nada acima do normal. Tem outras opções de quiosques e restaurantes: quiosque do gaúcho, tapera do sabor, bora bora, beijupirá, etc.

Deixe um comentário