Melhores Pousadas de Porto de Galinhas

Então, a escolha da pousada é uma das coisas mais difíceis no meu ponto de vista na hora de organizar uma viagem, já que Porto de Galinhas oferece muitas opções, e isso vai muito de acordo com sua experiência (de viagens) e das preferências de cada viajante. Ou seja, na listagem abaixo eu tentei ser bastante imparcial e separei as pousadas em duas categorias. Pousadas no centro da vila que vai facilitar sua locomoção tanto pra praia como o acesso a restaurantes e mercados e a outra foi pousadas na beira-mar (pé na areia). Não tão próximas do centro. No entanto, veja com calma, pesquisa bastante e releve alguns comentários, ninguém sabe o momento que cada pessoa está passando.

Pousadas no Centro de Porto de Galinhas

1. Porto Palace

Pousada Porto Palace Porto de Galinhas

Essa pousada fica na rua principal de Porto de Galinhas com acesso a praia (5 minutos caminhando) uma ótima opção para quem procura praticidade. Isto é, eu indico ela pra quem quer um bom café da manhã, uma boa dormida e praticidade.

2. Bangalô Piscinas Naturais

Bangalô Piscinas Naturais Porto de Galinhas

Já essa outra pousada fica logo depois, próxima a rua das sombrinhas também com acesso a praia (5 minutos caminhando) uma ótima opção pra quem quer descansar.

3. Pousada Brasileira

Pousada Brasileira Porto de Galinhas

Com um astral alegre, a Pousada Brasileira é aquele tipo de lugar que nos faz sentir em casa mesmo quando estamos viajando. Em suma, possui instalações novas, área externa bem cuidada, funcionários atenciosos e suítes aconchegantes. Vale a pena conferir.

4. Pousada Marahú

Pousada Marahú Porto de Galinhas

A pousada Marahú foi inaugurada no final de 1999, quando Porto de Galinhas ainda estava no princípio de sua carreira turística. Ou seja, nessas duas décadas, foi mantida com muito zelo e carinho por seus proprietários originais. Segue como sugestão para você apreciar.

5. Pousada Bella Mar

Pousada Bella Mar Porto de Galinhas

Localizado junto ao Só Arte, este Pousada Bella Mar Pôrto das Galinhas de 2 estrelas fica a 10 minutos de carro de Engenho Gaipió. Nesse sentido, a propriedade fornece 9 quartos equipados com controle de temperatura, TV de tela plana e varanda para uma estadia agradável em Porto das Galinhas.

6. Pousada Quatro Estações

Pousada Quatro Estações Porto de Galinhas

Seja para passar um final de semana, um feriado prolongado, fugir da rotina, ou ainda ficar por uma temporada inteira, sem dúvida, essa pousada é o destino perfeito para os amantes da natureza e a todos que procuram um bom lugar para descansar perto de uma das praias mais bonitas do Brasil, Porto de Galinhas.

Mapa de localização das pousadas no centro Porto de Galinhas


Transfer Recife Porto de Galinhas

Para todas essas pousadas temos traslado 24hs os 07 dias das semana. Escolha a sua pousada e faça sua reserva conosco. Clique na imagem abaixo.

Transfer Recife Porto de Galinhas


Pousadas Pé na Areia Porto de Galinhas

1. Pousada Beira Mar

Pousada Beira Mar Porto de Galinhas

A Pousada Beira Mar, situa-se no centro de Porto de Galinhas no calçadão, com uma Localização privilegiada (em frente as piscinas naturais) está perto de tudo, restaurantes, bares, supermercados, lojas diversas e etc. Inegavelmente uma ótima opção.

2. Ecos Beach

Pousada Ecos Beach

Nada como estar a poucos passos da praia, não é mesmo? Que tal se hospedar numa pousada beira-mar em Porto de Galinhas? A Pousada Ecos Beach, além de moderna e com acomodações super confortáveis, está a menos de 100m do mar. Só para exemplificar é pé na areia mesmo!

3. Pousada Ecoporto

Luxo é estar de frente para o mar! Visto que a pousada dispõe de piscina com vista para o mar e WiFi gratuito em todas as áreas, conta com sala de massagem, restaurante à La carte e café da manhã incluso na diária.

4. Canto do Porto

Premiada com o Certificado de Excelência, a Pousada Canto do Porto está localizada num dos melhores pontos da beira-mar da praia de Porto de Galinhas, a apenas cinco minutos de caminhada do ponto de embarque para as piscinas naturais, bem como do centro da Vila de Porto de Galinhas.

5. Pousada Tabapitanga

Acima de tudo a pousada fica localizada na exuberante Praia de Porto de Galinhas, mais precisamente no Pontal do Cupe, a Tabapitanga está de frente a águas mornas, calmas e cristalinas. A Pousada é o destino perfeito para quem valoriza a natureza e, assim como, a tranquilidade.

6. Pousada Tabajuba

A Pousada Tabajuba que na sua tradução literal, em tupi guarani significa Aldeia Amarela, nesse sentido, traz alusão a sua arquitetura atual, clean, com raízes indígenas, recheada com um estilo de serviço que captura suas preferências e necessidades transformando-as em uma experiência única, envolta a uma sutileza que o diferencia.

Mapa de localização das pousadas pé na areia de Porto de Galinhas


Passeios em Porto de Galinhas

1. Passeio de Buggy

2. Passeio de Jangada

3. Praia dos Carneiros

4. Praia de Maragogi

5. Ilha de Santo Aleixo

6. City Tour Recife Olinda



Dicas de Pernambuco

Deixe um comentário